CICLISTA É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE EM MARINGÁ; VEÍCULO SE EVADIU DO LOCAL

Um ciclista ficou gravemente no final da noite deste sábado (14), após ser atropelado por um carro, no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Morangueira em Maringá.

Segundo informações dos​ socorristas, o solicitante que ligou no (193), informou que o ciclista havia sofrido uma queda. Quando os bombeiros chegaram no local foram abordados por um casal, que estava prestando atendimento a vítima, e relataram que a vítima atravessava na faixa de pedestre quando sofreu uma queda. Após os socorristas iniciar os primeiros atendimentos, o casal embarcou em um veículo e foram embora. Testemunhas que presenciaram o acidente, ao perceber que o casal havia ido embora, relataram aos bombeiros que não se tratava de uma queda, é que o carro que estava o casal, havia batido na bicicleta, provocando a queda.

O ciclista Josenilto C.P. Anjos, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, em estado considerado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e tenta identificar o veículo que causou o acidente, câmeras de segurança deve ajudar na identificação.

error: