HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM REPRESA NO DISTRITO DE IGUATEMI

Um corpo de um homem foi encontrado em uma represa, por moradores do sítio Céu Azul, localizado na estrada São Domingos, entre o município de Paiçandu e o Distrito de Iguatemi.

O fato ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (05). A Polícia Militar foi acionada e solicitaram a presença de mergulhadores do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo da água.

O homem foi identificado sendo Cirineu Soares de Oliveira, 49 anos. De acordo com PM, ele seria morador do Distrito de Iguatemi, e segundo familiares estaria desaparecido deste ontem.

Moradores disseram que Cirineu vinha com frequência pescar na represa. Segundo investigador de polícia que esteve no local, constatou que não teria sinal de violência no corpo. Na casa que fica ao lado da represa foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, e provavelmente ele teria entrado na água para nadar e se afogou, visto que estava somente com a roupa de baixo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá onde sera feito a perícia por um médico legista, para apurar as causas da morte.

error: