HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA EM PAIÇANDU

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na cidade de Paiçandu, no final da manhã desta sexta-feira (13). O crime ocorreu Avenida Ivaí, Jardim Bela Vista 1, próximo a Penitenciária Estadual de Maringá – PEM. No momento do crime, a vítima estava conversando com uma mulher, na cozinha da residência. De acordo as informações da Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h45. O homem estava conversando com a mulher, quando dois criminosos chegaram em uma moto de cor prata, invadiram o imóvel começaram a atirar. Após os disparos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local, juntamente com Médico Intervencionista do (Samu), porém João Vitor Aires Machado, de 27 anos, foi atingido na cabeça e abdômen, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Civil esteve no local do crime para buscar informações, e até o fechamento desta matéria, não havia divulgado informações sobre suspeitos.

O delegado DRº Mateus Ganzer, responsável pelas investigações, relatou a nossa equipe que a vítima tem várias passagens policiais, inclusive por homicídio. João se recuperava de uma tentativa de homicídio, ocorrida dentro da cadeia de Nova Esperança, onde foi ferido por faca durante um desentendimento com outro detento.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

error: