HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE AO SER BALEADO APÓS BRIGA EM SARANDI

Um homem de 35 anos foi internado no Hospital Metropolitano, na noite deste sábado (10), após ser baleado em frente a um bar, na Rua Caracas no Jardim Castelo, em Sarandi.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a ocorrência de um rapaz que estava ferido. Testemunhas relataram aos policiais que após uma briga envolvendo a vítima e três pessoas. A vítima deixou o local, porém retorno pouco tempo depois, e foi recebida a tiros.

Otávio Machado de Oliveira, foi atingido por três tiros, e conseguiu correr por cerca de 300 metros, onde pediu por socorro na casa de parentes. Socorristas do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe médica do SAMU, foram acionados e encaminharam Machado para o Hospital Metropolitano, em estado gravíssimo. O caso foi registrado na Delegacia de Sarandi, como tentativa de homicídio.

PRISÕES

Após a fuga dos acusados, uma equipe da Rotam Sarandi, conseguiu prender dois acusados, em menos de trinta minutos, após o crime. Dois primos são apontados por testemunhas como sendo responsáveis por ter tentado matar, Otávio Machado de Oliveira. O terceiro envolvido seria pai de um dos presos.

Ao serem abordados, o adolescente negou, ter efetuado os disparos, porém seu primo acabou relatando aos policiais, que o menor séria responsável pela tentativa de homicídio e que o outro acusado seria o pai do jovem que acabou fugindo com a arma utilizada ação.

Duas equipes da Choque Maringá em apoio a equipe Rotam de Sarandi, realizaram busca na casa do adolescente, e lograram êxito em apreender uma espingarda, pés de maconha, balança de precisão além de várias munições. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

error: