PREFEITURA DE MARINGÁ

Briga por herança teria sido motivo de atentado que terminou com quatro mortos em Maringá

foto de Briga por herança teria sido motivo de atentado que terminou com quatro mortos em Maringá

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram durante um atentado a tiros no final da noite deste domingo (24), - véspera de Natal, no Cj. Hermmans Moraes de Barros, em Maringá, no Noroeste do Paraná. A princípio os três assassinados seriam pai e filhos;

• Rubens Santos, de 53 anos;

• Caio Santos, de 18 anos;

• José Rafael Barbosa Santos, de 24 anos.

O suspeito do crime foi identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos. Ele teria cometido suicídio após ter praticado o atentado. No total, pelo menos sete pessoas acabaram sendo baleadas pelo atirador.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa na Rua Professora Paula Leticia Molinari. Dario Jorge, disfarçado com máscara, luvas, óculos e protetor de ouvido, entrou no imóvel onde estava a família, trancou o portão e começou a atirar nas vítimas que estariam celebrando a ceia de Natal.

A polícia acredita que a motivação para o crime seria uma briga por causa herança. Ele seria irmã da esposa de Rubens. Ela estava na casa e foi baleada nas pernas.

Durante o atentado, o homem conseguiu matar três pessoas e deixou pelo menos outros quatro feridos. Uma adolescente de 17 anos, ficou em estado gravíssimo.

“Teve um menino de 16 anos que levou um tiro no tórax, um outro de 26 anos que levou um tiro no pescoço que saiu no ombro, os dois foram atendidos e enviados para hospital. Uma menina fugiu, uma mulher com cerca, de 50 anos, levou dois tiros nas pernas. Uma outra garota, levou muitos tiros”, disse o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros.

Uma câmera de segurança registrou o barulho dos disparos no momento em que o atentado aconteceu. Instalada nas proximidades, o relógio marcava 23h50 da noite, quando o tiroteio acontecia.

Veja o vídeo abaixo:

CURTA NOSSA PÁGINA

PUBLICIDADE