Ouro Cred

Guilherme

Fisiculturista de 30 anos morre em Maringá

foto de Fisiculturista de 30 anos morre em Maringá

O fisiculturista morador de Maringá, Guilherme Henrique Gonçalves de Almeida, de 30 anos, acabou morrendo nesta segunda-feira, (05). O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. Segundo pessoas próximas de Guilherme, a causa da morte seria asfixia alimentar.

Mais conhecido como "Gui Bull", ela era influente na cidade. Atuava nas áreas de emagrecimento, hipertrofia e saúde. Guilherme era biólogo formado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), com mestrado e doutorado em Bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atualmente, cursava Nutrição no Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).


A federação estadual da modalidade, "Paraná Fisiculturismo", lamentou o falecimento por meio de uma nota:

"É com profunda tristeza que recebemos a notícia da partida de Guilherme, o nosso querido Gui Bull. Lembramos com carinho dos seus primeiros passos firmes e dedicados na Paraná Fisiculturismo, onde sua paixão e talento já brilhavam intensamente.

Gui Bull não era apenas um atleta; era um ser humano de coração gigante, que irradiava energia e inspirava a todos ao seu redor com sua garra e espírito esportivo. Sua jornada no fisiculturismo foi marcada por sua determinação e pelo amor que dedicava ao esporte.

Neste momento de dor e saudade, elevamos nossos pensamentos e orações a Deus, pedindo que o receba em seus braços e o envolva em sua luz eterna. Que a fé conforte o coração dos familiares e amigos, trazendo paz e serenidade para enfrentar esta difícil perda.

Acreditamos que a vida é uma passagem e que Gui Bull cumpriu sua missão aqui na Terra, deixando um legado de esforço, paixão e um exemplo inspirador para todos nós. Que sua alma descanse em paz e que a lembrança de seu sorriso e sua força permaneçam vivas em nossos corações.

Nossa sincera solidariedade à família, aos amigos e a toda a comunidade do fisiculturismo. Que encontrem conforto uns nos outros e na certeza de que Gui estará sempre presente em nossas memórias."

O corpo de Guilherme foi previsto para ser sepultado nesta terça-feira, (06), em Paranavaí.

 

 

 

 

 

Mais Lidas