OPERADOR DE MÁQUINAS PERDE A VIDA AO TER PESCOÇO CORTATO DURANTE INVENÇÃO

Fernando Pereira Basto, um operador de máquinas de 32 anos, foi vítima de uma fatalidade. O incidente que resultou em morte, foi registrado na garagem de uma residência localizada na Rua Dirce Mari S. Ribeiro no Conjunto Requião.

Fernando era um apaixonado pela engenharia eletrônica, e em suas horas vagas, tinha o costume de inventar objetos eletrônicos e eletrodomésticos. O jovem morreu fazendo o que mais gostava.

Por volta das 18hs desta terça-feira, o operador de máquinas estava finalizando uma de suas invenções, um suposto aspirador de pó. No momento em que foi testar o equipamento, a polia do motor acabou se soltando vindo a atingir o pescoço do rapaz. O operador sofreu um corte profundo.

A vítima pediu ajuda aos vizinhos, populares comunicaram o socorro, mas quando as equipes do Samu e Siate chegaram no Conjunto Requião, nada pode ser feito para salvar a vida do rapaz. Fernando perdeu muito sangue, possivelmente teve a artéria atingida pelo objeto.

A fatalidade chocou os moradores do bairro, pois a vítima era muito querida na localidade em que residia. O operador deixa a esposa e um casal de filhos.

error: