ROUBO DE CAMIONETE TERMINA EM PERSEGUIÇÃO E ACIDENTE EM MARINGÁ

Um assalto na Zona 7, em Maringá (PR), terminou em perseguição e acidente de trânsito, no final da noite desta sexta-feira (13). Dois suspeitos pelo crime foram presos.

O motorista da camionete explica que parou a camionete GM S-10, na frente Estádio Regional Willie Davids quando foi abordado pelos ladrões. Ninguém ficou ferido durante a ação.

De acordo com a PM os criminosos anunciaram o assalto, pediram para os ocupantes desceram e fugiram sentido Sarandi.

A informação do roubo foi repassada para a rede de viaturas, e menos dez minutos a camionete foi localizada transitando na Avenida Colombo, nas proximidades do Parque de Exposições. Os elementos passaram pela equipe que tentaram fazer a abordagem, porém eles não obedeceram a voz de parada, iniciando um acompanhamento. Os elementos empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas, avançando semáforos, preferências, colocando a vida, de pedestre em risco.

A perseguição só chegou ao fim após o suspeito perder o controle da direção e bater contra a parede de um estabelecimento comercial, no cruzamento da Avenida Colombo com a Rua Evaristo da Veiga, Jardim Alvorada.

Um dos suspeitos que utiliza tornozeleira eletrônica não conseguiu fugir e foi preso no local do acidente. Já o segundo suspeito empreendeu fuga a pé, pulando muros de residências. A polícia militar cercou todo o quarteirão e logrou êxito em localizar em cima de um sobrado o segundo indivíduo que praticou o roubo. Diante dos fatos os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil para medidas cabíveis

error: